Ainda na cauda do fenômeno de Avenida Brasil, o canal Sony colocou no ar com uma promo para a nova temporada da série Revenge que imita a famosa - e para lá de memetizada - imagem congelada da novela. Como a trama da série se parece com a do folhetim (garota se infiltra em uma família atrás de vingança), o canal não perdeu a chance (só perdeu no timing...) de brincar com as diferenças entre os dois gêneros. O texto do vídeo alega que "esta protagonista sim sabe se vingar", e no final entra a assinatura: "História de novela, mas com pegada de série".
Qualquer semelhança não é mera coincidência. Será que a Rede Globo não vai comprar briga no Conar como fez com a Vivo? Melhor assistir ao vídeo logo antes que seja bloqueado.
------------------------------------------------------------------------------------------
Interessado em marketing de experiência, segunda tela, engajamento de fãs e na aplicação da narrativa transmídia e do storytelling na comunicação de sua empresa? Então dá uma conferida no curso STORYTELLING E TRANSMÍDIA PARA MARCAS da ESPM-Sul. Matrículas abertas.
------------------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário