No inicio de setembro, o adorável vídeo de um senhorzinho tímido, com voz de criança, procurando uma companheira circulou nas redes sociais. Criado pelo designer australiano Steve Baker, “The Video Dating Tape of Desmondo Ray“ conta a história deste triste/fofo/esquisito personagem, que se autodescreve como “lonely but with love to give”.
Mas a novidade
(ao menos para mim) são os cartazes de divulgação que acabo de descobrir em bares e cafés de Londres. Com o rosto rechonchudo
do protagonista, o cartaz (que também
aparece no filme) acrescenta um elemento transmidiático à narrativa,
permitindo que você destaque um dos papelotes na parte inferior e leve com você.
Além das palavras LOVE ME, a parte destacável traz também o Twitter do
personagem (@DesmondoRay) e o link para o vídeo, que você pode assistir abaixo.
--------------------------------------------------------------------------------------
Interessado em marketing de experiência, segunda tela, engajamento de fãs e na aplicação da narrativa transmídia e do storytelling na comunicação de sua empresa? Então dá uma conferida no curso STORYTELLING E TRANSMÍDIA PARA MARCAS da ESPM-Sul. Matrículas abertas.
--------------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário