Como já
falei aqui, a Think TV lançou a segunda temporada do documentário sobre o
futuro da televisão, o “New TV
Landscape”. Nesta nova temporada, o
foco é na publicidade e nos anunciantes. Usando o mesmo formato da primeira
série (entrevistas com especialistas da área), a série aborda o tema do futuro
do mercado televisivo mundial através de cinco perspectivas diferentes: da mídia, da criatividade, do marketing, da pesquisa e das emissoras.
No episódio de hoje, David Poltrack, da rede americana CBS, fala sobre o quanto a televisão está se tornando cada vez mais uma experiência interativa, gerando inúmeras oportunidades para anunciantes, tanto comerciais como de fortalecimento de marca.
No episódio de hoje, David Poltrack, da rede americana CBS, fala sobre o quanto a televisão está se tornando cada vez mais uma experiência interativa, gerando inúmeras oportunidades para anunciantes, tanto comerciais como de fortalecimento de marca.
EPISÓDIO 5: A Network
Perspective
------------------------------------------------------------------------------------------
Interessado em marketing de experiência, segunda tela, engajamento de fãs e na aplicação da narrativa transmídia e do storytelling na comunicação de sua empresa? Então dá uma conferida no curso STORYTELLING E TRANSMÍDIA PARA MARCAS da ESPM-Sul. Matrículas abertas.
------------------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário