"Mad Men na mídia"
Nos EUA a mídia não se cansa de Mad Men. Um dos retornos mais esperados da TV americana, este mês a série e seus personagens ilustram as capas de revistas das mais variadas, desde a séria Newsweek até publicações menos densas como Entertainment Weekly, GQ e até mesmo o clássico TV Guide.
A propósito, a edição deste mês da Newsweek, “Welcome to 1965” (foto acima), foi toda feita utilizando o antigo design da revista na década de 60. Tudo homenageia a série e sua década, desde o logotipo na capa até o layout da edição. Até os anunciantes entraram na brincadeira e publicaram anúncios retrô. Entre eles estão: British Airways, Benneton, Tide, Mercedes-Benz, British Airways e Johnnie Walker (que usou o mesmo anúncio criado pela marca nos anos 60).
Mais uma vez se confirma a tese de Frank Rose: os limites entre realidade e ficção estão desaparecendo em nome do entretenimento. E a revista já virou item de colecionador.
Veja todos os anúncios aqui.
Mais uma vez se confirma a tese de Frank Rose: os limites entre realidade e ficção estão desaparecendo em nome do entretenimento. E a revista já virou item de colecionador.
Veja todos os anúncios aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário