10 janeiro, 2014
CINEMAX FAZ HISTÓRIA NO VINE
Para promover a segunda temporada da série Banshee, o canal Cinemax usou o Vine. Ok, até aí nada de novo. Afinal, cresce cada vez mais o número empresas presentes na rede social de vídeos de 6 segundos.
Qual a novidade então? É que o Cinemax não se utilizou dos clássicos “trailers” como a maioria dos estúdios. Para engajar o público e proporcionar uma maior imersão, o canal expandiu a narrativa utilizando cenas com os personagens da série. E, de acordo com o showrunner da série, é a primeira vez que o Vine é é utilizado desta forma transmidiática por um canal de TV.
Escritos por Jonathan Tropper, os vídeos nos mostram o que está passando na mente dos personagens centrais. Confira aí embaixo três deles:
Kai Procter se encontra num macabro frigorífico:
Carrie Hopewell sofre com uma séria crise de identidade.
Enquanto isso, o personagem principal, Lucas Hood, está na cadeia.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Interessado em marketing de experiência, segunda tela, engajamento de fãs e na aplicação da narrativa transmídia e do storytelling na comunicação de sua empresa? Então dá uma conferida no curso STORYTELLING E TRANSMÍDIA PARA MARCAS da ESPM-Sul. Matrículas abertas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário