26 abril, 2013

Jenkins analisa mais uma vez a essência do conteúdo "disseminável"


Não entendeu a foto? Faça um search por "meme kamehameha"

Spreadable Media: Creating Value and Meaning in a Networked Culture, novo livro de Henry Jenkins (escrito juntamente com Sam Ford e Joshua Green), é uma leitura essencial para todos os que trabalham nas áreas de comunicação e/ou com produção e circulação de conteúdo, dos mais diversos tipos e nas mais diversas plataformas.

A obra ainda não possui edição em português, mas você encontra uma boa resenha no blog Umpierres. Pode também ler mais sobre convergência, redes sociais, transmídia, cultura participativa e outras de suas obras aqui e aqui.





---------------------------------------------------------------------------------------
Interessado em marketing de experiência, segunda tela, engajamento de fãs e na aplicação da narrativa transmídia e do storytelling na comunicação de sua empresa? Então dá uma conferida no curso STORYTELLING E TRANSMÍDIA PARA MARCAS da ESPM-Sul. Matrículas abertas.
---------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...