20 maio, 2011

FORA DO AR: uma paródia comportada

Assista ao primeiro episódio aqui


Esta semana meu artigo no blog O Café fala sobre a nova série de quatro episódios da RBS TV, Fora do Ar (sábados após do Jornal do Almoço, ou online após a transmissão).

A comédia mostra os bastidores de uma rede de TV que precisa aumentar sua audiência, e para isso simula o casamento dos dois âncoras do telejornal.

O tema da TV parodiando a si mesma é bem atual (30 Rock, Extras, Episodes) e rende boas risadas. Com roteiro co-escrito por Artur José Pinto e Cláudia Tajes (Mulher de Fases), Fora do Ar é uma iniciativa regional muito bem-vinda. Mas ainda temos um longo caminho a percorrer. O medo de ousar ainda restringe muito o potencial da nossa TV aberta. Leia o artigo para saber mais.

2 comentários:

Luiza Versamore disse...

Oi linda!
Conheco algumas obras de Claudia Tajes e posso garantir que vai dar uma boa comedia! O RS sempre arrasa nestas filmagens curtinhas pra tv! Adoro!
Beijos,
Luiza

Sheron Neves disse...

Querida Luiza, obrigada mais uma vez pelo comentário. Sem dúvida a Claudia arrasa, gosto bastante do Mulher de Fases.Vamos torcer para o mercado estar aquecendo os motores no sul! Gente com talento não falta. Beijão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...