21 maio, 2011

"MENOS QUE NADA" CONTARÁ COM TEASERS



Menos Que Nada é o novo longa-metragem dirigido e escrito por Carlos Gerbase, e produzido pela Casa de Cinema de Porto Alegre. A trama gira em torno de Dante (Felipe Kannenberg), diagnosticado com esquizofrenia e internado num hospital psiquiátrico por anos. Ao longo do filme, o passado vai se revelando, e transitamos entre imaginação e realidade, paixão e isolamento, loucura e sanidade, verdade e mentira.

Há alguns meses atrás, após ler meu artigo sobre webséries, o Gerbase me chamou para uma conversa. Ele queria aproveitar parte do material filmado para criar teasers que brincassem com a imaginação do público e gerassem curiosidade antes do filme ser lançado.

É claro que fiquei super entusiasmada com o projeto. E com a ajuda do Germano Oliveira, assistente de montagem de Giba Assis Brasil, o projeto tomou forma, e já estamos em processo de finalização do quarto teaser. O primeiro será lançado nos próximos dias, portanto fique ligado. Clique aqui para saber mais detalhes sobre o filme, que tem também no elenco Rosanne Mulholland, Branca Messina, Maria Manoella, Carla Cassapo, Roberto Oliveira, Felipe Monaco, Artur José Pinto, Alexandre Vargas e Elisa Volpatto.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...