Você sabe o que é TV social? Branded content? Augmented reality? Já imaginou o futuro da TV em dez anos? Acha que nada disso tem a ver com a sua marca? Pois descubra o que todo anunciante/agência/produtor de conteúdo tem a aprender com a indústria do entretenimento, com as séries de TV e com a nova cultura participativa.
O curso Branding na TV: Estratégias e Oportunidades Para Marcas na Era da Televisão Digital cobrirá estes tópicos e muito mais: o impacto do Twitter na propaganda televisiva e no comportamento da nova audiência; o transmedia storytelling; as webséries, além do estudo de vários cases de marketing nacionais e internacionais.
Este é um curso indicado para qualquer profissional que trabalha ou pretende trabalhar com comunicação, marketing, produção de conteúdo, vídeo, publicidade, webmarketing. O curso propõe uma visão interdisciplinar entre o Marketing e os Estudos de Televisão, campo que vem ganhando destaque na academia norte-americana e britânica.
Início: 20 de Maio de 2011
Término: 04 de Junho de 2011
Total de horas: 30hs/aula
Local: ESPM Porto Alegre
Para saber mais ou fazer sua
inscrição, clique aqui ou na imagem ao lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário