11 fevereiro, 2011

O universo paralelo das webséries


Esta semana o blog O Café publicou um artigo meu sobre o universo das webséries, que vem crescendo de forma exponencial no Brasil e no mundo.

Como possuem sua origem na própria internet e têm um custo bem mais baixo do que as tradicionais séries de TV, são mais ágeis, democráticas, e uma ótima plataforma para a experimentação. Além disso, podem facilmente tornar-se um fenômeno viral. No mercado internacional elas já possuem até uma premiação especifica.

Clique aqui para ser direcionado para o artigo, e saber mais sobre as webséries - nacionais e internacionais, mini e micro, patrocinadas e independentes - mais assistidas (e twittadas) da atualidade.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
PS: A partir de hoje terei uma coluna mensal sobre TV no blog O Café, que cobre também temas como: arte, design, cinema, teatro, literatura e moda. Passem lá para conferir!

Um comentário:

Requiao e Dourado advogados associados disse...

Isto aqui é o máximo!! Agora vou me tornar uma amiga muito melhor, quando eu te encontrar vou estar super atual, assistindo Mad Men e conhecendo as webséries que estão surgindo Mana. Pena que provavelmente eu troque tudo. Teu blog vai instruir muita gente. Obrigaduuu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...