06 fevereiro, 2011

Mais arte criada por fãs de Mad Men

Eles estão espalhados mundo afora. Pensa que são apenas os EUA que produzem fãs obcecados por Mad Men? Pois pense de novo.


A designer australiana Christina Perry criou posters (acima e baixo) minimalistas, que foram usados para promover o lançamento do livro Mad Men Unbuttoned.


Poster de Matt Needle

Matt Needle, designer britânico, criou um poster que, de acordo com a revista Entertainment Weekly, faz referência visual a clássicos dos anos 60 como West Side Story, O Bebê de Rosemary e os filmes de James Bond.

Representando o México está o ilustrador Carlos Lerms, com o poster No Tomorrow, que homenageia a célebre frase do personagem Don Draper.

Estas obras farão parte de uma exposição que reunirá arte visual inspirada em Mad Men, planejada inicialmente para o final do ano em Nova Iorque, de acordo com a Entertainment Weekly.

Mais criações, de artistas talvez um pouco menos conhecidos, mas não menos importantes:



No Tomorrow, do mexicano Carlos Lerms

Don Draper, de Joslin, da China

Thought Control, de Yves Farhat, do Líbano
Mad Xmen Ray Ocampo, do Canadá

E então designers, ilustradores e diretores de arte brasileiros, onde estão os nossos representantes na categoria Mad Art?

2 comentários:

Paulo disse...

Sim, depois de tanta ''pressão'' estou assistindo Mad Men (acabei a primeira temporada), e achando fantástico! Don Draper é praticamente uma esfinge! Betty Draper hipnotiza de tão linda, crianças correndo com sacos plásticos na cabeça, grávidas fumando e bebendo, bebida ao volante, mulheres praticamente chaveadas em casa, é praticamente um thriller, eheheh. I'm addicted! Quase chorei com a apresentação do Kodak Carousel. Mas ainda bem que não vivemos naquela época, sorte de quem chegasse vivo aos 50! Bjs!!!

Sheron Neves disse...

Hehehe as vezes "pressao" e um mal necessario...Viu so como MM vicia? Uma obra prima. By the way, Maratona Mad Men iniciando daqui a pouco na HBO Brasil, 2a e 3a temporadas na semana q vem. Veja o post logo abaixo deste para mais detalhes. Bjs Paulo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...