26 janeiro, 2013

Consumo de conteúdo em múltiplas telas - Infográfico

A Uberflip preparou um infográfico esclarecedor sobre as relações entre multitasking, múltiplas telas, TV social e consumo de conteúdo, assim como as implicações que estas mudanças comportamentais trazem para a publicidade.

Afinal, as chances de você estar lendo este post no seu smartphone ou tablet são grandes não é mesmo? E a TV, está ligada? Então é bem provável que você esteja alternando seu olhar entre estas palavras que lê agora e outra tela em algum lugar do quarto/sala/escritório no qual você está neste momento. Bem vindo à era do multi-screen content consumption (literalmente: consumo de conteúdo em múltiplas telas).




Fontes: Google, IAB, Nielsen, eConsultancy e ComScore. Para baixar o infográfico completo clique aqui.



-------------------------------------------------------------------------------
Interessado em marketing de experiência, segunda tela, engajamento de fãs e na aplicação da narrativa transmídia e do storytelling na comunicação de sua empresa? Então dá uma conferida no curso STORYTELLING E TRANSMÍDIA PARA MARCAS da ESPM-Sul. Matrículas abertas.
-------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...