A experiência social Inside (que já expliquei aqui porque não chamo de filme nem de websérie ou game) ainda não terminou. Apesar de no episódio 8, postado dia 4 de agosto, Christina ter sido libertada, ainda existem perguntas centrais que permanecem sem resposta. Embora o vídeo tenha sido chamado de “final”, ainda não se sabe quem era o sequestrador, nem qual o motivo do sequestro.
Mas o suspense está com os dias contados. A data para o lançamento do filme Inside foi finalmente anunciada. A estreia será dia 6 de setembro, e será online, no site oficial do projeto. Neste dia - teoricamente - todas as perguntas serão respondidas. Mas a longa espera e todo mistério em torno da data de lançamento só contribuiu para aumentar o clima de expectativa entre os fãs, que, mesmo depois da "pseudo" conclusão de 4 de agosto, seguem deixando comentários e recados na página de Christina Perasso no Facebook.
E tamanho foi o envolvimento gerado pelo projeto que um fan video acaba de ser postado no YouTube. Trata-se de um tributo, onde participantes de diferentes localidades agradecem aos produtores pela incrível experiência. Tudo indica que o pessoal do marketing da Intel e da Toshiba já tem motivos suficientes para estourar aquela garrafa de champanhe.
E tamanho foi o envolvimento gerado pelo projeto que um fan video acaba de ser postado no YouTube. Trata-se de um tributo, onde participantes de diferentes localidades agradecem aos produtores pela incrível experiência. Tudo indica que o pessoal do marketing da Intel e da Toshiba já tem motivos suficientes para estourar aquela garrafa de champanhe.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Interessado na relação entre conteúdo de marca, advergames e narrativa transmídia? Então dê uma conferida no curso STORYTELLING E TRANSMÍDIA PARA MARCAS da Escola de Criação ESPM-Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário