28 junho, 2011

Curso: "HBO – A TV QUE NÃO DIZ QUE É TV" em Porto Alegre


Desde o final da década de 90, o canal de TV a cabo HBO vem influenciando a TV mundial com suas produções polêmicas e de inquestionável qualidade, como Sex And The City, Família Soprano, True Blood, Band of Brothers, Roma, Amor Imenso, In Treatment, Boardwalk Empire e as recentes Game of Thrones e Mildred Pierce.

Com suas produções e suas inteligentes campanhas publicitárias, a emissora liderou uma grande transformação no cenário televisivo, elevando os parâmetros de qualidade e obrigando os outros canais a seguir o mesmo caminho. Ao posicionar-se como “não-televisão”, como diz seu próprio slogan (Não é TV. É HBO), a HBO não só  diferenciou-se da “TV comum” mas deu a seus telespectadores permissão para se diferenciar dos ‘telespectadores comuns”.

O curso "HBO – A TV QUE NÃO DIZ QUE É TV", organizado pela Cena UM, vai mostrar como a emissora atingiu um grau de excelência que hoje rivaliza com o cinema, conquistando o respeito da crítica e do público, além múltiplos prêmios e talentos como o de Al Pacino, Dustin Hoffman, Kate Winslet, Tom Hanks e Martin Scorsese.

Descubra como tudo isso influenciou e vai seguir influenciando o que você assiste na TV, e porque séries de outras emissoras, como Lost, Dexter, House, Breaking Bad, Brothers & Sisters e Mad Men, devem parte do seu sucesso à ousadia inovadora da HBO. E por fim, saiba o que esperar das séries e minisséries de TV nos próximos anos, e como as mídias sociais vão afetar cada vez mais o que você assiste.


E para completar um box da primeira temporada de True Blood será sorteado entre os participantes no final do curso! Mais detalhes no link abaixo.



Datas: 9 e 10 de julho
Horário: das 9h30 às 12h30
Local: CineBancários (Rua General Câmara, nº 424 - Porto Alegre)
Mais informações e ficha de inscrição aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...