04 abril, 2011

Ajude um pobre diretor a recuperar sua popularidade


A campanha para mandar o cineasta M. Night Shyamalan de volta para a escola de cinema (ou, como no trocadilho da língua inglesa, “Night School”), parece não estar tendo muito resultado. A proposta inicial do site Send M. Night Shyamalan Back to Film School, criado mês passado, era arrecadar US$ 150 mil. Mas as doações atingiram apenas US$ 682 até o momento. Neste ritmo o diretor não vai conseguir pagar nem por um cursinho online.

Na pior das hipóteses, se falharem em arrecadar a quantia desejada, os autores prometem usar o dinheiro para promover um festival para aspirantes a cineastas, onde o vencedor receberia a quantia como uma bolsa de estudos para a Universidade de Nova York.

A campanha foi criada por um grupo de publicitários cinéfilos cansados dos filmes chatos do cineasta indiano. Rei dos Razzie Awards (que premia o que há de pior no cinema), Shyamalan já venceu nas categorias Pior Filme, Pior Diretor, Pior Roteiro e até Pior Ator Coadjuvante (em seu próprio filme).

O site oferece downloads de avatares para redes sociais, protetores de tela, além do exclusivo kit de Plot Twist (a típica e previsível reviravolta nas tramas de Shyamalan). Mesmo que você seja um fã ardoroso do cineasta e ache que tudo isso é uma grande injustiça, vale a pena visitar o site pela criatividade dos autores.



Um comentário:

Luiza Versamore disse...

Infelizmente tenho que concordar que M. Night Shyamalan, nao vem sendo muito feliz em seus filmes... talvez a proporcao grande e merecida de sucesso que ele teve desde "O Sexto Sentido", encoberte um pouco de suas outras tentativas. Vou visitar o site pq achei interessante a proposta! Sera que ele vai aceitar voltar pra escola de cinema? Hehehhe!
Adorei seu post!
Grande beijo!
Luiza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...