29 outubro, 2014

Nesse Halloween, assuste Eli Roth e tenha seu filme produzido


Que tal a chance de ter seu roteiro de terror produzido por Eli Roth? Tudo que você precisa fazer é assustá-lo. Faça um vine (vídeo de 6 segundos cujo aplicativo pode ser baixado aqui: https://vine.co) bem aterrorizante e marque #SixSecondScare. Os melhores ganharão “revine” (para quem não sabe é o mesmo que um “retuite”, mas dentro do Vine) do diretor/produtor/ator, e o vencedor será anunciado na festa de Halloween do New Beverly Cinema, cinema histórico de Los Angeles adquirido e reformado pelo mestre Quentin Tarantino. O deadline é até dia 31 de outubro.

Além de Roth e Tarantino, também integram a comissão julgadora os atores Elijah Wood, Rob Lowe e Vanessa Hudgens (esta última não faz muito sentido, eu sei, mas…) 

Você também pode acompanhar os favoritos pelo Vine ou pelo Twitter (seguindo @eliroth e @FearTheCrypt). Abaixo duas amostras do nível dos concorrentes. Mas atenção: não recomendo para aqueles de coração fraco (sério mesmo, depois não digam que não avisei). Mais detalhes do concurso aqui: http://www.fearthecrypt.com






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...