Como já falei aqui, a Think TV lançou a segunda temporada do web documentário sobre o futuro da televisão, o “New TV Landscape”. Nesta nova temporada, o foco é na publicidade e nos anunciantes. Usando o mesmo formato da primeira série (entrevistas com especialistas da área), a série aborda o tema do futuro do mercado televisivo mundial através de cinco perspectivas diferentes: da mídia, da criatividade, do marketing, da pesquisa e das emissoras.
O episódio de hoje fala do futuro da TV através de uma perspectiva de marketing (pela ótica do VP de Global Advertising da Coca-Cola, Jonathan Mildenhall).
O episódio de hoje fala do futuro da TV através de uma perspectiva de marketing (pela ótica do VP de Global Advertising da Coca-Cola, Jonathan Mildenhall).
EPISÓDIO 3: A Marketing Perspective
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você se interessa por campanhas transmídia? Então dá uma olhada no curso STORYTELLING E TRANSMÍDIA PARA MARCAS da Escola de Criação ESPM. Começa dia 12 de maio em Porto Alegre. Mais detalhes aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário