13 maio, 2012

Dois trabalhos acadêmicos sobre TV

Aqui estão dois trabalhos acadêmicos sobre TV que tenho muito orgulho de compartilhar:

- O primeiro é uma dissertação de Mestrado, da querida Maíra Bianchini, da Universidade Federal de Santa Maria: "NÃO É TV - ESTRATÉGIAS COMUNICACIONAIS DA HBO NO CONTEXTO DAS REDES DIGITAIS".

- O segundo é o meu artigo que foi publicado na Revista Comunicação e Cultura, da Universidade Católica Portuguesa de Lisboa, no. 12, 2011: "DON DRAPER, AVATARES E TWITTERTAINMENT: O COMPORTAMENTO DOS FÃS NA ERA TRANSMIDIÁTICA".

E agora que descobri como incorporar arquivos do Scribd, me aguardem que mais trabalhos acadêmicos virão!

Não é TV - Estratégias Comunicacionais da HBO no Contexto das Redes Digitais

DON DRAPER, AVATARES E TWITTERTAINMENT: O COMPORTAMENTO DOS FÃS NA ERA TRANSMIDIÁTICA




------------------------------------------------------------------------------------------

Interessado em marketing de experiência, segunda tela, engajamento de fãs e na aplicação da narrativa transmídia e do storytelling na comunicação de sua empresa? Então dá uma conferida no curso STORYTELLING E TRANSMÍDIA PARA MARCAS da ESPM-Sul. Matrículas abertas.
------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...