A Motorola mostrou que está
investindo pesado no storytelling com o lançamento do aplicativo Spotlight Player (por enquanto uma exclusividade do seu modelo Moto X). Através da movimentação do
aparelho, ele permite que o usuário explore o cenário da história em tempo real
via realidade aumentada (augmented reality).
A primeira história, lançada ontem, é Windy Day, criada por Jan Pinkava (o mesmo de Ratatouille), sobre um ratinho que vai atrás de seu chapéu que é levado pelo vento através da floresta. Você pode assistir ao vídeo de demonstração abaixo, mas atenção: ele contém spoilers.
Vale destacar também o comercial da Motorola (o segundo vídeo logo abaixo). Como a impressão que se tem é de estar, literalmente, dentro da história, a empresa resolveu brincar com a reação das pessoas ao usar o aplicativo - com certeza um pouco estranha para quem está observando de fora.
Vale destacar também o comercial da Motorola (o segundo vídeo logo abaixo). Como a impressão que se tem é de estar, literalmente, dentro da história, a empresa resolveu brincar com a reação das pessoas ao usar o aplicativo - com certeza um pouco estranha para quem está observando de fora.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Interessado em marketing de experiência, segunda tela, engajamento de fãs e na aplicação da narrativa transmídia e do storytelling na comunicação de sua empresa? Então dá uma conferida no curso STORYTELLING E TRANSMÍDIA PARA MARCAS da ESPM-Sul. Matrículas abertas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Interessado em marketing de experiência, segunda tela, engajamento de fãs e na aplicação da narrativa transmídia e do storytelling na comunicação de sua empresa? Então dá uma conferida no curso STORYTELLING E TRANSMÍDIA PARA MARCAS da ESPM-Sul. Matrículas abertas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário